domingo, 20 de agosto de 2017

Jovem desaparecido é encontrado morto enterrado atrás de casa no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Catve

O corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana em Clevelândia, no sudoeste do Paraná, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18). O crime macabro pode ter relação com as constantes brigas entre ele e a esposa. Universo Oliveira da Silva foi enterrado atrás de casa e apenas exames poderão comprovar se ele estava vivo ou morto.
A família registrou o desparecimento dele na polícia na semana passada. Ontem, a polícia foi acionada por vizinhos, que relataram sentir cheiro forte vindo dos fundos da casa.
Policiais descobriram que o corpo de Silva estava enterrado em um terreno, na rua Siqueira Bello, no bairro Vila Operária, nos fundos da casa onde morava.  As pernas e braços estavam para fora da terra.
Segundo a polícia de Clevelândia, a principal suspeita do crime é a esposa do jovem. Eles tinham um relacionamento conturbado e a esposa era agredida constantemente, segundo vizinhos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames para detectar se o jovem estava vivo ou morto quando foi enterrado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.