sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jogadores do Iraty acertam contrato com o Batel, de Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Osmair Turko


O lateral-esquerdo, Gabriel, vai trocar a camisa azul e branca do Iraty pela rubro-negra da Associação Atlética de Batel. Além dele, o goleiro Doni, o volante Dan e os atacantes Russo e Renan já acertam seus contratos com o time guarapuavano, que estreia contra o novato Rolândia Esporte Clube (REC), no dia 17 de setembro, no Estádio Waldomiro Gelinski, pela 3ª Divisão do Campeonato Paranaense. O primeiro adversário do Batel deixou de ser um time amador em março deste ano, quando se filiou à Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Gabriel permaneceu no Iraty ao longo de três anos. “Em termos de parte física, técnica e de visibilidade, não temos por que reclamar. Agora, em termos de estrutura, sabemos como está o Iraty. O Dante me ajudou muito; o Play é um cara que ajuda sempre a gente, desde o começo, se não fosse ele, não teríamos o Iraty de volta; com ele e com o seu Geraldo [Rocha- Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos] é que o Iraty conseguiu voltar. Agradeço muito a eles”, afirma.
O jogador confia que este seja o momento certo para deixar o Iraty em busca de uma nova oportunidade em outro clube, com a oferta recebida do Batel. Gabriel preferiu a discrição e não comentou os fatos que o teriam impulsionado a tomar a decisão de sair do Iraty. O atleta apenas deixou no ar que existem motivos que forçaram sua iniciativa.
Gabriel revela que, depois da 2ª Divisão do Paranaense, chegou a ser sondado pelo Operário Ferroviário para a disputa da Taça Federação Sub-23, mas que decidiu fechar com o Batel. A depender do desempenho do time, o jogador confia que, para a próxima temporada, fica com pelo menos duas opções para a 2ª Divisão: ou um retorno para o Iraty ou a permanência no Batel.
O atleta agradece aos dirigentes do Iraty pela visibilidade que o clube deu aos jogadores através da participação na 2ª Divisão do Paranaense, o que levou ao surgimento de convites de outros clubes. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.