quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Corpo é retirado de velório pela segunda vez no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação
A família de Neimar Aparecido da Silva, de 44 anos, velado, segundo a família possivelmente vivo em Santa Helena, foi encaminhado na manhã desta quinta (10) para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, para fazer o exame de necropsia.
O corpo que estava sendo velado na Capela Mortuária do município, foi tirado novamente do caixão, devido a dúvida de familiares com relação aos laudos médicos emitidos atestando a morte de Neimar.
A solicitação para que o IML recolhesse o corpo para examinar foi feita pelo delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Pedro Lucena, atendendo ao pedido da família. Segundo o cunhado de Neimar, Paulo Scher, foi procurada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para que dentro dos trâmites legais, a família tenha um parecer das reais causas da morte de Neimar.
O delegado destacou que conversou com o médico santa-helenense que atendeu Neimar, que explicou a situação, reafirmando que o homem estava morto. Porém, para que o fato seja esclarecido diante do pedido da família, o corpo será examinado pelo IML.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.