sábado, 26 de agosto de 2017

Corpo de menino desaparecido é encontrado dentro de forno no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O corpo do pequeno Izaque Furlan, de seis anos, foi encontrado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta sexta-feira (25). A criança foi encontrada dentro de uma mala no forno de uma casa próxima à do menino, na Rua do Cedro, no Jardim Bomfim.
Segundo informações preliminares da polícia, a vizinha teria confessado o crime. Ela era responsável por cuidar da criança enquanto a mãe trabalhava como catadora de papel.
A mulher também é suspeita de fraudar uma documentação do menino, que recebia um benefício devido a uma deficiência que tinha no pé. Não há detalhes, no entanto, de como ela teria assassinado a criança e se mais alguém participou do crime.
Izaque estava desaparecido desde a manhã de hoje, por volta das 8 horas, quando saiu para comprar pão em uma mercearia a poucos metros de onde mora.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.