sábado, 5 de agosto de 2017

Cem casais se casam em um casamento coletivo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação

Nesta sexta (04), aconteceu um casamento coletivo, em Prudentópolis, onde foi realizado o casamento de 100 casais, no centro de eventos Nossa Senhora das Graças em Prudentópolis.
O casamento coletivo foi uma realização do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), juntamente com o Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Prefeitura de Prudentópolis.
O casamento comunitário faz parte do Programa Justiça no Bairro, que em 2017 completa 14 anos de atuação em todo o Estado.
Em 2006 o projeto firmou parcerias para a realização de casamentos coletivos para atender casais que gostariam de formalizar a união, mas que não tinham condições de pagar as custas referentes ao processo.
O Padre Natal da Paróquia São João Batista, realizou uma benção aos casais, e o casamento foi oficializado pela Desembargadora Joeci Machado Camargo.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski,e a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Beatriz Aparecida Klosowski, foram os padrinhos.


























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.