quinta-feira, 20 de julho de 2017

PSDC nega interesse e Bolsonaro segue sem partido para concorrer em 2018



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Na última terça-feira, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), afirmou estar “namorando” diversos partidos para lançar sua pré-candidatura à Presidência. Entre as afirmações, destacou que “o mais certo” seria um fechamento com o Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
O partido, no entanto, rechaçou a possibilidade. Em nota, a Executiva do Diretório Nacional do partido afirmou que não tem interesse em negociar com Bolsonaro uma possível parceria para a candidatura em 2018.  Ao afirmar seu interesse no PSDC, o deputado afirmou que procura um partido “honesto, patriota e cristão”.
“Não existem esses entendimentos e não há interesse da Democracia Cristã”, afirma o partido no teto, no qual também afirma que terá candidato próprio em 2018, sendo este escolhido “entre seus atuais filiados”. O PSDC afirma que a escolha será iniciada em agosto, no Congresso Nacional do partido.
Na última pesquisa Datafolha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em todos os cenários, é líder na disputa nacional, com 29% das intenções de voto. Bolsonaro aparece logo na sequência, com 16%, sendo seguido por Marina Silva (Rede), com 15%.
Veja na íntegra a nota do PSDC:
“A Comissão Executiva do Diretório Nacional do PSDC, Partido Social Democrata Cristão, face às noticias publicadas pela imprensa nacional, de que o Deputado Federal Jair Bolsonaro, tem manifestado interesse em manter entendimentos com o PSDC, visando ser candidato à Presidência da República em 2018, pela legenda, vem através desta Nota Oficial informar que:
1- Não existem esses entendimentos e não há interesse da Democracia Cristã em relação a eles.
2- A Democracia Cristã terá candidato próprio a Presidente da República nas Eleições Gerais de 2018.
3- O nome do Pré – Candidato do Partido a Presidente da República, entre os seus atuais filiados, será indicado no 7º Congresso Nacional a ser realizado em 5 de Agosto de 2017, em Curitiba – PR“.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.