terça-feira, 18 de julho de 2017

PM encontra TV furtada e apreende munições e drogas em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma TV que havia sido furtada de uma residência em Irati. O fato ocorreu após dois furtos ocorridos na tarde de segunda-feira, 17.
Por volta das 16h20, os policiais se deslocaram até a rua Rio Ipiranga, no bairro Lagoa, onde um homem relatou que havia recebido uma ligação informando que sua residência estava sendo alvo de furto. A vítima foi até o local e observou dois homens saindo do imóvel a bordo de um veículo Logus seguindo em direção ao bairro Alto da Lagoa. O morador encontrou uma TV de 51 polegadas e um notebook, que estavam na garagem da casa, e ainda sentiu falta de um celular.
Após esse fato, a PM realizou buscas e conseguiu localizar o Logus no Jardim das Américas. Na mesma oportunidade, a equipe encontrou um veículo Gol, na rua Ignácio Muchon, suspeito de ter sido utilizado em um furto ocorrido no loteamento Pinheiros, também na tarde de ontem, 17, por volta das 15h30. Conforme a polícia, o Logus pode ter envolvimento com uma tentativa de furto no loteamento Village Solaris.
No porta-luvas do Gol foram encontrados dois documentos pessoais e um celular na porta do motorista. Conforme a polícia, a mulher identificada no documento estava na residência onde os veículos foram encontrados estacionados. Após buscas, nenhum objeto ilícito foi localizado no imóvel.
A mulher relatou aos policiais que outra pessoa identificada nos documentos residia na casa ao lado, que estava com a janela aberta. Com isso, a equipe verificou que havia uma televisão de 43 polegadas, que foi reconhecida pela vítima do furto ocorrido no Loteamento Pinheiros e que auxiliava os policiais durante as buscas. Um coldre com munições calibre 38 também foi visualizado no local.
Na sequência, os policiais entraram na residência e encontraram dois tabletes de maconha. Um deles estava dentro da geladeira e pesava cerca de 23,1 gramas e outro no guarda-roupas totalizando 137,6 gramas.
Os entorpecentes, a TV recuperada, um celular, o coldre e as munições foram entregues na Delegacia.
Segundo relatos de vizinhos do homem que teve a casa invadida no loteamento Pinheiros, dois veículos foram vistos rondando a casa. Ainda conforme as testemunhas, o motorista de um veículo Logus desembarcou e várias vezes bateu palmas em frente a residência. Conforme a vítima, ele e sua esposa trabalham e por esse motivo a residência permanece fechada durante o dia.
Um veículo Gol também estacionou em uma rua próxima ao local do furto. De acordo com testemunhas, um dos ocupantes do carro desembarcou e pulou o muro da residência ao lado de onde ocorreu o furto. Ao verificarem que estavam sendo observados, os suspeitos deixaram o local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.