quarta-feira, 14 de junho de 2017

Paulo Baier é confirmado como novo técnico do Toledo para o Campeonato Paranaense de 2018



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Paulo Baier acertou com o Toledo para iniciar a sua carreira como treinador. O ex-meia já foi apresentado no clube paranaense e iniciará o seu trabalho no Campeonato Paranaense do ano que vem. Porém, o agora técnico já estará tendo experiência durante a disputa da Taça FPF que será realizado a partir de agosto e dá uma vaga ao campeão para a Série D.
“Quero agradecer ao presidente [Carlos] Dulaba a oportunidade dada para eu começar minha carreira de treinador aqui no Toledo. Acredito que com o envolvimento de toda a cidade vamos juntos resgatar o orgulho do torcedor em vestir essa camisa. Garanto que dedicação e determinação para conseguir os resultados não vai faltar”, declarou o novo comandante do Toledo, em sua apresentação oficial.
A ideia é que Paulo Baier utilize a competição estadual no segundo semestre para montar a base do time que disputará o Campeonato Paranaense do ano que vem. “O Paulo dispensa apresentações, todo mundo conhece a história dele. Juntos já estamos trabalhando para formar na Taça FPF a base do time para o Campeonato Paranaense do próximo ano”, explicou o mandatário do time paranaense, Carlos Dulaba.
O Toledo permaneceu na primeira divisão do Campeonato Paranaense apenas no tapetão depois que o JMalucelli perdeu 16 pontos pela escalação irregular do atacante Getterson.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.