quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cabo do 2º GB some após sair de clínica em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O cabo do 2º Grupamento de Bombeiros, Luiz Carlos Prestes da Silva, está desaparecido desde terça-feira da semana passada. A informação é do comando do 2º GB, que encaminhou ofício à Polícia Militar pedindo ajuda. Ele trabalhava na unidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.
Segundo comunicado do 2º GB, ‘o cabo Prestes passava por tratamento na Clínica Comunidade Terapêutica Copiosa Redenção, em Ponta Grossa, localizada na BR-373. O bombeiro foi liberado pela instituição no dia 06 de junho para visitar a família em Telêmaco Borba, porém seu último contato com o quartel ocorreu no dia 08, via telefone’.

Familiares de Prestes foram procurados pelo Corpo de Bombeiros, mas as pessoas contatadas não souberam informar sobre o paradeiro dele. Ele também não visitou os filhos, segundo informou a ex-esposa. Informações sobre o cabo prestes podem ser repassadas pelos telefones (193 – Bombeiros) e (190 – Polícia Militar).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário