terça-feira, 30 de maio de 2017

Ladrões agridem e ameaçam idoso de 81 anos em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUA Imagem: PM

Três homens encapuzados invadiram uma casa e agrediram um idoso de 81 anos em Rebouças. O homem estava dentro da residência quando ouviu alguém bater à porta e, ao atender, foi dominado pelos três ladrões, que o agrediram com socos no rosto.
A vítima teve os braços amarrados e foi ameaçado de morte com uma faca de cozinha. Os ladrões persuadiram a vítima a entregar dinheiro em espécie, diante das ameaças e agressões. Depois, o homem foi amordaçado e deixado num dos cômodos da casa.
Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro na casa da filha. Os policiais observaram que o imóvel havia sido revirado. A vítima também notou a falta de um aparelho de telefone rural.
Nas buscas realizadas nas imediações da casa, a polícia localizou um moletom azul que pode ser dos autores do roubo. Também foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil a faca usada para ameaçar a vítima.
Os três autores usavam balaclavas, o que impediu o idoso de informar características físicas mais precisas dos suspeitos. Segundo a vítima, um deles media aproximadamente 1,55m e era forte e o mais agressivo dos três. Os outros dois tinham cerca de 1,73m e eram magros.
A vítima sofreu ferimentos no rosto e hematomas e escoriações nos dois braços.
Os autores do roubo não foram localizados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.