quarta-feira, 26 de abril de 2017

Preso em ônibus é suspeito de liderar quadrilha do mega-assalto no Paraguai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CULTURA Imagem: Rádio Cultura


O homem que foi preso em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba, em Cascavel, pode ser um dos mentores do mega-assalto no Paraguai na madrugada da última segunda-feira, 24. A informação foi confirmada pelo inspetor Willians Agra Félix, da Polícia Rodoviária Federal.
O suspeito foi identificado como Luciano Castro de Oliveira, o Zequinha. Condenado a mais de 50 anos de prisão, é integrante do PCC, e estava foragido da justiça. Ele é o número 1 na lista de procurados no estado de São Paulo.
O homem foi preso no posto de fiscalização da PRF em Cascavel, após denúncias de passageiros, que desconfiarem quando ele embarcou, na rodoviária de Cascavel, usando roupas sujas e botas molhadas. Segundo o inspetor, ele utilizava documentos falsos. Ele está sendo ouvido em Cascavel e na sequencia deverá ser encaminhado para Foz do Iguaçu.
MATÉRIA RELACIONADA:
Quadrilha leva US$ 40 milhões de transportadora no Paraguai.

PF roca tiros com supostos assaltantes que agiram no Paraguai.

Polícia divulga balanço de ações dos confrontos com assaltantes do Paraguai.

Vídeo: Carro da PM cai em riacho na caça a assaltantes do Paraguai.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.