sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polícia de Ponta Grossa alerta sobre estuprador foragido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

As Polícias Civil e Militar de Ponta Grossa intensificam as buscas por Vagner Aleixo, 31 anos, acusado de roubo e estupro. Foragido desde o fim do ano passado, Vagner é considerado pelas autoridades um criminoso de alta periculosidade. Pelo menos dois casos de estupro atribuídos a ele estão sendo investigados na cidade, mas ele também teria praticado o mesmo crime contra uma mulher, em Paranaguá, onde foi preso. Porém, segundo a Polícia Civil do município litorâneo, Vagner foi transferido para uma penitenciária em outubro do ano passado, de onde teria escapado.
O delegado Maurício Souza da Luz, da 13ª Subdivisão Policial (SDP), conta que várias diligências já foram realizadas desde que Vagner fugiu da cadeia, no início deste ano. “Ele é natural de Ipiranga e nós já fomos em alguns endereços aqui em Ponta Grossa para tentar localizá-lo, mas não o encontramos ainda”, explica.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Vagner pode ser repassada pelos telefones 197 ou 190.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.