terça-feira, 25 de abril de 2017

PM e PC prendem três jovens em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Policia Civil

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Teixeira Soares resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de três homens acusados de furto qualificado. Além disso, foram apreendidos alguns objetos de procedência não comprovada, que podem ter sido furtados de uma madeireira em Ponta Grossa.
Conforme denúncia anônima, alguns rapazes estavam com uma caminhonete Fiat Strada/ Working no Assentamento Che Guevara, por volta das 12 h de sexta-feira, 21. O denunciante ainda relatou que o carro era furtado. Ao deslocarem até o local, os policiais avistaram a caminhonete saindo de uma propriedade rural. O veículo foi abordado. Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38, na cintura, além de três munições intactas. No carro, haviam quatro jovens, sendo um adolescente, de 15 anos, e três adultos com 18 anos, respectivamente.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a caminhonete havia sido furtada de uma madeireira na cidade de Ponta Grossa, na madrugada de ontem, 21.
Alguns objetos foram furtados do estabelecimento, dentre eles um celular, que estava em posse dos suspeitos. Os rapazes ainda portavam um pé de cabra de aproximadamente 1.20 cm, que possivelmente foi utilizado durante a ação criminosa no município vizinho.
Na caçamba da caminhonete havia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, com placa de São Paulo, que também foi apreendida para que fosse analisada sua origem.
Dando continuidade a ocorrência, os policiais realizaram buscas nas residências dos suspeitos, onde foram encontrados diversos objetos de origem suspeita, como quatro botijões de gás lacrados, duas furadeiras, uma makita e uma caixa que possuía um cadeado. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares para averiguação.
Os três adultos também foram conduzidos para a Delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Já o adolescente foi liberado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.