terça-feira, 25 de abril de 2017

Mulher fica nua em Imbituva e casal é trazido para Prudentópolis, segundo site A Rede



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um fato, no mínimo inusitado, foi registrado em plena luz do dia no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Por volta das 15h15 desta sexta, um casal estava causando tumultuo e atrapalhando trânsito na rua Prefeito José Buhrer, na região central do município. O detalhe é que a mulher estava nua, segurando suas vestes nas mãos. Após denúncia anônima, os policiais foram até o local e comprovaram o fato.
O boletim policial retrata que, durante a abordagem, eles não portavam documentos, e estavam extremamente alterados, com sinais de embriaguez. Nada de ilícito, porém, foi encontrado com eles. O local exato da ocorrência não foi revelado pela polícia, mas cabe lembrar que a rua é a mesma onde está localizada a igreja matriz da cidade, a de Santo Antônio de Pádua.

Após o casal ser encaminhado para a Secretaria de Assistência Social do município, houve a identificação. A prefeitura revelou que a Secretaria há havia custeado o retorno deles para o município de origem, Prudentópolis. Desta vez, porém, um veículo da Prefeitura levou o casal até Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.