quarta-feira, 26 de abril de 2017

Menina de dois anos morre após cair de balcão de 1,2 metros no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA LITORAL Imagem: Divulgação


A menina Emanuelle Alves, de dois anos, caiu de um balcão de 1,2 metros e acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (24) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o pai dela, Luiz Carlos dos Santos, nos poucos segundos em que Emanuelle ficou sozinha em um cômodo da residência, ela subiu no balcão e caiu ao tentar pegar uma caixa de pizza.
Emocionado, o pai da menor não acreditava no que aconteceu. “Ela caiu de cima de um balcão dentro de casa, bateu a cabeça, desmaiou e não voltou mais. Ela subiu para pegar uma caixa de pizza, porque minha esposa trabalha em uma pizzaria e estava ali. Caiu de ponta cabeça e não resistiu. Estamos inconsoláveis”, disse ele à Banda B.
A tragédia aconteceu quando Luiz Carlos foi pegar a outra filha no portão da residência. “Foi tudo muito rápido”, relatou. Após a queda, os pais buscaram socorro no posto de apoio da concessionária que administra a BR-376. A menina foi entubada e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.