terça-feira, 25 de abril de 2017

Mãe acusada de mandar filho matar o padrasto em Cândido de Abreu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL REPÓRTER DO VALE Imagem: Divulgação

Uma mãe está sendo acusada de mandar o filho matar o padrasto na cidade de Cândido de Abreu, de acordo com informações, o caso aconteceu no Bairro Tereza Cristina, é só neste domingo dia 23 de abril pelo bom trabalho dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu conseguiram desvendar o caso.  
CRIME 
No dia 09 de abril, o senhor Aquiles Freitas Ramos, o conhecido "Kidão", de 60 amos, foi encontrado morto por volta das 2 horas da madrugada em sua residência com golpes de machado na cabeça.  As primeiras informações no local davam conta que a vítima ingeriu bebida alcoólica com outras pessoas e após uma confusão ocorreu o crime.  
INVESTIGAÇÃO 
Em mais um bom trabalho da Delegada Titular da Delegacia de Cândido de Abreu, deu uma resposta para a comunidade neste domingo, dia 23 de abril. Segundo nota publicada na página da própria Delegacia, os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido contra a viúva de Aquiles e também contra o filho. As investigações indicaram que a mãe mandou o próprio filho matar o seu marido enquanto o mesmo dormia na cama. O motivo do assassinado não foi divulgado pela policia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.