quarta-feira, 19 de abril de 2017

J Malucelli abre mão de jogar a Série D e encerra calendário na temporada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O J Malucelli decidiu abdicar da vaga conquistada para a Série D do Campeonato Brasileiro e encerrou o calendário para a temporada de 2017. Em ofício, o Jotinha lamenta a punição aplicada no ‘caso Getterson’ que tirou o clube das quartas de final do estadual e impediu a continuação do planejamento previsto no começo do ano.
“O resultado do julgamento, com a punição aplicada ao J.Malucelli  Futebol eliminou qualquer possibilidade de classificação para a disputa da Copa do Brasil de 2018, inviabilizando o planejamento da equipe para as próximas competições e criando dificuldades para a manutenção do departamento de futebol no corrente ano; O J.Malucelli Futebol vem avisar, com a devida brevidade, que abdica da vaga para a disputa da Série D de 2017, em virtudes dos problemas expostos que criaram dificuldades extremas para a sequência da entidade”, comentou o clube.
A confusão envolvendo o JMalucelli começou quando o nome do atacante Getterson apareceu no BID após a terceira rodada do estadual. O clube argumentou durante todo o caso que ele tinha contrato em vigência e poderia coloca-lo no sistema da CBF até a nona rodada. Porém, o STJD decidiu pela punição de 16 pontos e, consequentemente, tirou o Jotinha das quartas de final.
Sem calendário até o final da temporada, o Jotinha só entrará em campo pelo Campeonato Paranaense sub-17 e ainda aguarda a definição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para saber se a punição no STJD vai resultar também em rebaixamento no estadual. Caso tenha que jogar a segunda divisão, o presidente de honra, Joel Malucelli, cogita até fechar as portas do clube.
Em contrapartida, o Foz do Iguaçu, que já tinha finalizado sua participação no estadual, comemora a vaga inesperada na Série D. O time da fronteira foi o melhor colocado após o J
Malucelli na tabela do ano passado e representará o Paraná no torneio juntamente com Operário e PSTC.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.