terça-feira, 25 de abril de 2017

Dois homens morrem eletrocutados em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Dois homens morreram eletrocutados no interior de Irati, na tarde de domingo, 23. O fato ocorreu no momento que as vítimas estavam instalando uma antena de celular rural numa chácara na localidade de Faxinal dos Mellos.
As vítimas foram identificadas como José Luis Roesler, 34, conhecido por “Zé do Cále” e Olávio Maneira, de 52 anos. Ambos morreram no local. O genro de Olávio também foi atingido pela descarga elétrica e sofreu queimaduras nas mãos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem ferido relatou que estava com seu sogro e um conhecido procurando um lugar para fixar uma barra de alumínio para melhorar o sinal de telefonia celular. Em certo momento, o objeto tocou a fiação elétrica e imediatamente ocorreu a descarga que resultou na queda dos três homens. Depois de retomar a consciência, o genro de Olávio contou com a ajuda de populares para encaminhar as outras vítimas até a Santa Casa de Irati. No hospital, a equipe médica constatou a morte de José e Olávio.
Olávio era morador do bairro Santa Rita, em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi registrado na chácara de Olávio.
Conforme informações da Folha de Campo Largo, Olávio era aposentado da Incepa. Ele deixou a esposa e duas filhas. Inicialmente, o corpo de Olávio foi velado na residência de sua mãe na localidade do Rio do Couro. Na manhã de hoje, 24, o corpo foi transladado para Campo Largo, onde será velado até as 17 h. Logo após ocorrerá o sepultamento no Cemitério Santo Expedito. Já o velório de José está acontecendo na residência de seu pai em Faxinal dos Mellos. Seu sepultamento será no Cemitério Luterano de Gonçalves Junior.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.