sexta-feira, 21 de abril de 2017

CBF define datas e horários dos jogos nas oitavas de final da Copa do Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Representantes paranaenses na Copa do Brasil, Atlético e Paraná conheceram nesta quinta-feira (20) os seus adversários nas oitavas de final da competição. Em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou definido que o adversário do Furacão será o Santa Cruz, enquanto o Tricolor terá pela frente o Atlético-MG. 
O Paraná fará a primeira partida do confronto contra o Atlético-MG, no dia 10 de maio, às 21h45, na Vila Capanema, e decidirá a vaga em Belo Horizonte, em 24 de maio, no mesmo horário. Já o Atlético viajará até Recife para jogar também em 10 de maio, às 21h45, contra o Santa Cruz, e a volta será em 31 de maio, às 19h30, na Arena da Baixada.
No pote um do sorteio da CBF, o Atlético foi o primeiro cabeça de chave sorteado e enfrentará o Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste do ano passado. Já o Paraná terá uma vida mais complicada nas oitavas de final da competição. O adversário da equipe será o Atlético-MG, atual vice-campeão da Copa do Brasil.
Confira todos os confrontos:
Atlético  x Santa Cruz
Grêmio x Fluminense
Flamengo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.