quinta-feira, 27 de abril de 2017

Casal de pastores de Imbituva deixa o Hildebrando de Souza



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede


O Tribunal de Justiça do Paraná acatou o pedido de habeas corpus em favor do casal de pastores de Imbituva. Eles são suspeitos de manter duas crianças em cárcere privado. Os meninos de nove e 12 anos de idade seriam filhos do homem que não teve a identidade revelada. Depois de 15 dias detidos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza eles foram liberados no início da noite desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada com exclusividade ao portal aRede agora há pouco pelo advogado de defesa, Fernando Madureira. “Eles responderão o processo em liberdade”, afirmou Madureira.
A situação chegou até os órgãos competentes do município vizinho no último dia 11, por meio de uma denúncia. No dia seguinte, com a negativa de liberdade em uma audiência de custódia, ambos foram trazidos para Ponta Grossa. “Recebemos o relatório do Conselho Tutelar e demos sequência ao cumprimento do mandado de busca e apreensão. Chegando a casa do casal constatamos que as crianças viviam em uma edícula, ao lado da construção principal. O espaço não possuía iluminação e o chuveiro era apenas de água gelada. Havia ainda grades nas janelas”, informou na época da ocorrência a delegada Emanuelle Maria de Oliveira Siqueira.
A equipe de reportagem não conseguiu ouvir os envolvidos.
MATÉRIA RELACIONADA:
Casal é preso suspeito de manter crianças em cárcere privado em Imbituva, diz polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.