quarta-feira, 8 de março de 2017

Trabalhadores rurais protestam contra mudanças na previdência



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Henrique Milet

Trabalhadores da agricultura familiar se reuniram na manhã desta quarta-feira (8) no centro de Curitiba para protestar contra a reforma da Previdência Social, proposta pelo governo federal. A manifestação foi organizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (FETAEP), que informou a participação de cerca de mil pessoas no ato.
De acordo com o presidente da FETAEP, Ademir Mueller, a possibilidade de aposentadoria acima dos atuais 65 anos não pode ser aplicada à categoria. “O trabalhador rural trabalha em baixo de sol, chuva e em temperaturas abaixo de zero no inverno. Sem contar que estão expostos a pesticidas e outras condições que prejudicam a sua saúde”, salienta.
Ele afirma que será entregue um documento com as propostas dos trabalhadores da agricultura familiar ao Instituto Nacional de Seguridade Nacional (INSS). Também houve manifestações em Maringá e Cascavel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.