quinta-feira, 23 de março de 2017

Prude perde em casa e reabilita o Foz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Wesley Silva



Nesta quarta (22), aconteceu o jogo dos times em situação oposta na tabela da 1ª Divisão. O Prudentópolis em busca da classificação entre os oito e Foz do Iguaçu buscando fugir da zona de rebaixamento, e quem se deu melhor foi o Foz, que venceu por 2x0.
Com uma escalação diferente do jogo contra o Paraná, o Prude atuou somente com um atacante de oficio que foi o Raí.
Este resultado obriga agora o Prude ter que vencer o FC Cascavel fora de casa neste domingo, para ter chance de se classificar.
O primeiro gol do Foz aconteceu aos 34´1º Após cobrança de falta do meio de campo, Gian Luca aparece na pequena área só para empurrar para o fundo das redes.
Veio o 2º tempo e como o resultado não era favorável ao Prude, obrigou o Milton do Ó mexer na equipe, onde entrou o Raposa e o Líbano que deu mais domínio de bola com as boas decidas de Líbano principalmente pela esquerda.
Mais também teve novamente a boa atuação do goleiro Edvaldo que fez três grandes defesas.
O segundo gol do Foz aconteceu aos 18´2º onde Jr Cezar recebe pela esquerda e bate cruzado. A bola entra no cantinho de Edvaldo.
Ficha técnica:
Prudentópolis 0x2 Foz do Iguaçu
Local: Estádio Newton Agibert – 20:00 hrs
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Diego Grubba Schitkoski e Weber Felipe Silva.
Prudentópolis:
Edvaldo, Josimar, Felipe (Cairo), Diego Alemão e Fabinho (Líbano); César Gaúcho, Thomas, Cícero e Jean Lucas; Raí (Raposa) e Cassimba
Foz do Iguaçu:
Juninho, Lima (Leo Campos), Leandro, Gustavo e Luiz Beltrame; Felipe, Claudevan, Yannick e Bruno; Gian Lucas (Lucas Brasil) e Jr Cesar
Cartões amarelos: Cassimba para o Prude; Gian Lucas e Felipe p/ Foz
Demais fotos:














OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.