quinta-feira, 30 de março de 2017

PC tem 10 dias para concluir inquérito de homicídio entre irmãos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Polícia Civil tem o prazo de dez dias para encerrar o inquérito que apura as circunstâncias da morte do adolescente Jeferson Frankiu, de 17 anos, que morreu em consequência de um disparo de arma de fogo no rosto. O crime foi registrado há uma semana, na localidade de Bracatinga, no interior de Prudentópolis.
O irmão da vítima, de 24 anos, foi preso em flagrante depois de admitir a autoria do disparo, que teria sido efetuado em meio a uma discussão entre os dois. Diante da confissão e por já estar detido e à disposição da justiça, o prazo para concluir o inquérito é menor, explica o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior.
“Nesse prazo, vamos ouvir as pessoas que ainda restam ser ouvidas para esclarecer os detalhes de como tudo aconteceu. O fato é que, de antemão, já percebemos que houve uma discussão familiar e, no calor da discussão, infelizmente aconteceu essa tragédia”, acrescenta Pontes Júnior.
Preliminarmente, o caso é tratado como um homicídio qualificado, pois, na análise do flagrante, a Polícia Civil concluiu que houve uma discussão por motivo fútil que culminou com o disparo. Por esse motivo, a tipificação do crime, provisória, é a de homicídio qualificado. Se ao fim de investigação houver algum indício que altere a análise preliminar será também alterada a natureza do crime.
MATÉRIA RELACIONADA:
Jovem é morto pelo irmão em Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.