terça-feira, 21 de março de 2017

Iraty recebe o Grêmio de Maringá pela 2ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Iraty está definido para enfrentar o Grêmio Maringá, na tarde desta quarta-feira, 22, pela segunda rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O Azulão vai começar a partida com a mesma equipe que iniciou o confronto diante da Portuguesa Londrinense, no domingo, 19. Com isso, o treinador Play de Freitas vai escalar o time com Diego Fernandes, Carlinhos, Sávio, Diego Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique, Guga e Rodolfo; Russo e Alysson.
A partida entre Iraty e Grêmio Maringá acontece no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30. O jogo terá transmissão da Rádio Najuá AM 990. A jornada esportiva começa às 14 h.
As documentações do goleiro Doni e do meio-campista Romenigue já estão regularizadas e os dois atletas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, os dois jogadores serão apenas opções no banco de reservas.
O atacante Diego Carioca também teve a situação burocrática resolvida e está apto a jogar. Contudo, ele segue fora da equipe por opção do treinador do Azulão.
Após o empate fora de casa na estreia da segundona, o Iraty espera conseguir o primeiro triunfo na competição. Na avaliação de Play de Freitas, o ponto conquistado em Londrina foi importante para a sequência do campeonato, já que o time ainda está em formação. Por esse motivo, ele avalia como normal alguns erros cometidos no confronto contra a Portuguesa, sobretudo, no lance que originou o gol do adversário.
No lado do Grêmio Maringá, o treinador Tupãzinho realizou um treino com bola na manhã desta terça-feira, 21. O adversário do Azulão está concentrado em Prudentópolis, cidade onde enfrentou o Cascavel Clube Recreativo, na estreia da segundona. O Grêmio Maringá espera apagar a má impressão deixada na derrota para o time cascavelense, por 3 a 0.
O lateral-direito Igor deverá ser a novidade no time do Grêmio Maringá. Depois de ter o nome publicado no BID, Igor está à disposição da comissão técnica e deve entrar na vaga de Alan. A delegação do Grêmio Maringá permanece em Prudentópolis nesta noite e segue amanhã, 22, por volta das 12 h, para Irati.
O árbitro da partida entre Iraty e Grêmio Maringá será Thiago Mendes Moreira. Ele será auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro. O quarto árbitro será João Paulo Kirchner, o assessor Luiz Marcelo Casagrande e o delegado Ake Brandalize.
Ficha Técnica: Iraty x Grêmio Maringá 
2ª rodada da divisão de acesso 
Data: 22/03/2017
Horário: 15h30
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes
Árbitro: Thiago Mendes Moreira
Assistente 1: Leandro Polli Glugoski
Assistente 2: Remy Neves Stephan Moro
Quarto Árbitro: João Paulo Kirchner
Prováveis escalações:
Iraty: Diego Fernandes, Carlinhos, Sávio, Diego Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique, Guga e Rodolfo; Russo e Alysson. Técnico: Play de Freitas.
Grêmio Maringá: Rodrigo, Igor, Caio, Diego Manfio e Isac; Dunga, Salmo, Fabão e Leandro. Lucas Matheus e Giovani. Técnico: Tupãzinho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.