quarta-feira, 22 de março de 2017

Fã do seriado Dexter, menor mata colega dentro de colégio público no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


O assassinato de um menor dentro de estabelecimento de ensino da rede pública na noite de segunda-feira (20), em Cambira (norte do Paraná), chocou a população  da cidade. A polícia já apurou que o autor do homicídio de um seriado muito conhecido pela ênfase dada a situações de violência.
O adolescente Rafael Sanches Cogo, de 17 anos, foi morto a facadas no interior do Colégio Rosa Delúcia Calsavara. A vítima e o autor do homicídio estudavam juntos.
Pelas costas
O rapaz acabou assassinado no pátio do colégio por um colega. Faca usada no açougue do pai do autor foi a arma do crime. Segundo a polícia, a vítima foi morta com três facadas nas costas. As informações repassadas por colegas e funcionários do estabelecimento de ensino são de que “os dois rapazes, vítima e autor, não apresentavam problemas e tinham bom relacionamento com os professores e demais colegas”.
O autor, E.L., também de 17 anos, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar (PM) por ato infracional de homicídio. Ele estava escondido em um prédio em construção. O adolescente confessou ter matado o colega.
E.L. revelou onde havia jogado a faca usada no crime, no entanto, populares já haviam localizado o instrumento cortante e entregue à polícia. O corpo do jovem morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
Jogaram futebol no domingoA polícia apurou ainda que a vítima e o autor do assassinato jogaram futebol juntos no domingo, mas na segunda-feira à noite E.L. resolveu matar o colega pelas costas dentro do colégio em que ambos estudavam.
"Fica difícil entender como acontece uma situação dessa com dois jovens que estavam sempre juntos. Agora que o autor foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio, ele vai conhecer uma outra realidade - a da vida sem liberdade", afirmou o delegado-chefa da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós. O delegado acrescentou que o autor do homicídio apresenta sinais de psicopatia.
Estímulo à violência?
A polícia já apurou que o autor do crime, cuja motivação ainda não foi totalmente esclarecida, divulgava em redes sociais sua paixão pelo seriado Dexter, no qual um menino é criado por um policial, que o estimula a matar "pessoas más".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.