sábado, 18 de março de 2017

Criança é sequestrada em saída de colégio em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA 1 Imagem: Divulgação


A equipe policial localizou uma  criança que estava desaparecida e prendeu uma pessoa que tentava extorquir os pais da criança para entregá-la. Uma criança de 11 anos havia desaparecido por volta das 18 horas desta quinta-feira (16).
Familiares foram até o colégio onde a criança estuda para buscá-la, mas a vitima já havia saído. Foram realizadas buscas em possíveis paradeiros, mas sem êxito na sua localização. Equipe policial em diligências flagrou o momento em que um indivíduo, através de uma ligação telefônica, tentava extorquir os familiares da criança.
Em tom ameaçador, o indivíduo informou que tinha encontrado a criança, mas que teriam que pagar para que ele o entregasse. nesse momento os familiares foram orientados pelos policiais militares, o que resultou na prisão do rapaz de 20 anos. A criança foi encontrada e o rapaz encaminhado a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.