sexta-feira, 17 de março de 2017

Beto Richa é um dos políticos na lista de Janot



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ PORTAL Imagem: Divulgação

A edição desta quarta-feira do Jornal Nacional, da Rede Globo, antecipou alguns nomes que são alvo de pedido de inquérito feito pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot, por ocasião da delação de 77 executivos da construtora Odebrecht.
Sem dar detalhes sobre que tipo de acusações pesam contra cada político, o telejornal citou, além de ministros, senadores e deputados federais, cinco governadores cujos pedidos de inquérito foram encaminhados ao Superior Tribunal de Justiça, foro para julgar governadores, entre eles está, segundo o Jornal Nacional, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).
Além de de Richa, o jornal citou o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), do Acre, Tião Viana (PT) e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB).
Procurada pelo Paraná Portal a assessoria de imprensa do governador repetiu a nota lida pelo Jornal Nacional com o comentário de Richa sobre a citação: “Desconheço o contexto no qual tive meu nome citado. Todas as minhas campanhas tiveram a origem dos recursos declarada à Justiça Eleitoral”, disse o governador.  
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Rodrigo Janot pede abertura de 83 inquéritos contra políticos com foro na Lava Jato.

Veja os novos nomes de políticos da 'lista do Janot' revelados pela TV Globo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.