quinta-feira, 2 de março de 2017

Após polêmica de agressão, mulher do sertanejo Victor esclarece ocorrido nas redes sociais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

Após ser acusado de agredir a esposa grávida do segundo filho do casal, Poliana Chavez, o cantor Victor, da dupla Victior e Leo foi suspenso do programa “The Voice Kids” e teve a imagem denegrida perante seu público. Mas agora Poliana decidiu se prununciar e fez um post nas redes sociais em defesa do marido explicando que tudo começou com uma discussão dela com a sogra e garantiu que Victor não a machucou.
“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido, Victor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal”, explicou ela.
Logo em seguida, a mulher do cantor completou: “Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Grávida, mulher acusa sertanejo Victor Chaves de agressão.

"Nunca agredi ninguém", se defende Victor Chaves após acusação de mulher.

Mulher do cantor Victor faz corpo de delito e sogra registra boletim contra nora em BH.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.