quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PC concluiu como duplo homicídio em Prudentópolis. Confira o motivo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de um casal na localidade de Serra da Gralha, em Prudentópolis. Segundo o Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, somente uma pessoa foi responsável pelo duplo homicídio.
O caso teve uma reviravolta. No dia do crime acreditava-se na hipótese de crime passional, em que o marido teria assassinado a esposa e, depois, cometido suicídio. “A polícia [civil] fez a investigação, ouviu parentes e outras pessoas relacionadas ao episódio e concluiu que uma única pessoa foi à autora do homicídio. A partir das diligências realizadas com as pessoas que estavam naquela região no dia e na hora, ouvimos também parentes e familiares das vítimas, tudo isso levou a polícia a concluir que apenas uma pessoa seria autora do homicídio”, enfatiza o Delegado.
De acordo com Osmar, um desentendimento familiar motivou o duplo homicídio. “O autor tinha um histórico de problemas familiares com esse casal que foi vítima. Naquele dia, naquele momento, provavelmente ocorreu uma nova briga, uma nova discussão, pelos motivos que já haviam ocorrendo em outras discussões. Naquele dia ouve uma nova briga e o autor chegou àquela trágica situação de matar o casal e a briga seria o estopim”.
Osmar preferiu não revelar o grau de parentesco entre as vítimas e o autor dos crimes, pois o processo corre em segredo de justiça.  “A Polícia Civil concluiu na investigação que não há qualquer indício de envolvimento de outra pessoa no episódio a não ser esse individuo que foi identificado como sendo o autor do duplo homicídio. Evidentemente que qualquer outra notícia ou possibilidade a polícia vai apurar. Com essa investigação, ao término dela, a Polícia Civil descarta o envolvimento de outras pessoas e conclui pela participação e pela autoria apenas de um indivíduo”, conclui o Delegado. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Homem mata a esposa e comete suicídio em Prudentópolis.

PC abre nova linha de investigação sobre morte de casal em Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.