sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Orelhão é usado para sinalizar buraco em rua do Bom Jardim, em Fortaleza



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO CEARÁ Imagem: Antonio Viera


O morador do Bairro Bom Jardim Antonio Vieira passa todos os dias pela Rua Zacarias Florindo. Quando fazia seu trajeto nesta quinta-feira (16), algo chamou atenção: um orelhão da operadora de telefonia Oi foi usado para sinalizar um buraco existente no asfalto.
Antonio acredita que o telefone público foi colocado lá não somente por isso, mas também por vandalismo.
Suelene Maciel, funcionária de um estabelecimento localizado na rua, indica que esse não é o único buraco da via. “Aqui próximo ao estabelecimento tem um, no cruzamento com a Rua Geraldo Barbosa”.
O orelhão ainda se encontra no buraco na tarde desta quinta-feira. “Um dos funcionários daqui da empresa passou agora há pouco por lá e viu o orelhão no buraco”, aponta.
A administração da Secretaria Executiva Regional (SER) V informou que espera a comunicação de algum morador sobre o problema na rua, para que a prefeitura possa agir.
Já a assessoria de imprensa da Oi informou que vai enviar uma equipe técnica para verificar o orelhão. A companhia ainda afirma que, no primeiro mês de 2017, foram danificados por atos de vandalismo, em média, 10% dos cerca de 36 mil orelhões instalados no Ceará. No mesmo período, a empresa realizou a substituição de cerca de 510 campânulas dos orelhões por mês.
“Como os orelhões da empresa estão instalados em vias e estabelecimentos públicos, sofrem, diariamente, danos por vandalismo. Em alguns casos, as equipes da empresa consertam os aparelhos, e eles são danificados no mesmo dia”, ressalta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.