segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem é morto por dívida de R$ 20 de droga em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi morto com golpes de machado em Irati. O crime ocorreu na noite de domingo, 19, na Vila Matilde. A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois adultos suspeitos do homicídio. Segundo informações da PM, moradores entraram em contato com a sede da 8ª Cia para relatar que havia um homem caído e ensanguentado na rua Miguel Kominski. As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram que a vítima, Valdir Adriano Cordeiro, de 34 anos, já estava em óbito.
Após realizarem patrulhamento nas ruas da Vila Matilde, os policiais abordaram dois suspeitos. Um deles apresentava manchas de sangue em seu tênis. Os suspeitos confessaram a autoria do homicídio e relataram que estavam fugindo para outra cidade.
Posteriormente, os policiais localizaram um adolescente de iniciais L.G, de 17 anos, que também confessou sua participação no crime. O menor também informou o local onde estaria o machado usado para atingir a vítima. O objeto que possuía várias manchas de sangue foi apreendido.
Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos do homicídio que foram presos são: William Francisco dos Santos, 22, e Jefferson Rodrigo Vieira dos Santos, 21 anos. Ambos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati. Segundo relato do adolescente, o crime ocorreu em função de uma dívida de R$ 20 relativa ao comércio de drogas.
Valdir era filho de José Cordeiro, que é funcionário do Clube Olímpico. O corpo de Valdir está sendo translado de Ponta Grossa, onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele será velado na Capela Mortuária Santa Rita.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.