quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem é baleado durante tentativa de roubo em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi baleado durante uma tentativa de roubo na localidade de Alvorada, no interior de Irati, na tarde de quarta-feira, 22. Os bandidos atiraram quatro vezes em direção a residência depois de não conseguirem concretizar a ação criminosa.
Segundo o proprietário da casa, nenhum objeto foi roubado. A vítima relatou que duas pessoas chegaram ao local em um veículo Saveiro, de cor preta. Um dos ladrões estava armado com um revólver e usava capuz. Ao perceberem que várias pessoas estavam no imóvel e começaram a gritar, os suspeitos deixaram o local. Os bandidos efetuaram quatro disparos de arma de fogo, que acertaram o muro da residência. Um morador foi atingido por um tiro de raspão no dedo do pé.
Durante a fuga, o carro dos suspeitos colidiu no portão da residência, que ficou danificado. O homem baleado foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. As vítimas não souberam repassar as características dos suspeitos. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.