sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cadela acha dentadura, coloca na boca e quase mata o dono de rir



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação

Imagina você encontrar o seu cachorro com esse 'sorriso' estranho como o da foto? Lucas Alves Magalhães dono da cadelinha Pandora, de um ano, achou engraçado e resolveu tirar fotos da cena inusitada que aconteceu em 16 de fevereiro.
"Olhei as cachorras no quintal e de relance vi algo estranho na Pandora. Quando ergui a cabeça dela e vi a dentadura quase morri de rir", conta Lucas que também é tutor da cadelinha Nutella, de dois meses.
As cachorras já tinham aparecido com pedaços de dentaduras há alguns dias, em 13 de fevereiro, antes de Lucas flagrar Pandora usando o acessório.
A reação da mulher de Lucas, Carol Gomes Magalhães, não foi tão bem-humorada assim na primeira vez que viu os bichos de estimação com os objetos encontrados no quintal. "Cheguei do trabalho e minha esposa começou a gritar "tira essa coisa nojenta da boca das cachorras", conta o rapaz.
Lucas diz que a dentadura não pertenceu a nenhum familiar seu e desconfia que o objeto pode ter sido enterrado pelos antigos donos da casa.
Pandora foi abandonada com mais seis filhotes em uma caixa na esquina da rua em que o psicólogo mora e assim foi adotada pela família.
"Até uns cinco meses ela era de boa, depois...", diz Lucas se referindo as 'artes' da cadelinha.
Em setembro do ano passado, ele flagrou Pandora tentando (e quase tendo sucesso!)enterrar uma churrasqueira. "Então, você acha que sua cachorra é normal. Mas de repente começam a sumir alguns brinquedos do seu filho, algumas ferramentas suas e um dia você acorda e PAH!!! Pega o 'serumaninho' no pulo enterrando mais um objeto seu!", escreveu no Facebook na época.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.