sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Advogada é presa acusada de corrupção em cadeia em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


A Polícia Civil de Castro, município na região dos Campos Gerais, prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (15) uma advogada de 28 anos de idade. A mulher foi presa após uma decisão judicial – ela foi condenada por corrupção passiva. A advogada foi detida quando chegava em casa, no bairro do Canta Galo I.
Segundo o delegado da 43ª Delegacia de Polícia Civil de Castro, Victor Loureiro Almeida, a advogada não ofereceu resistência. “Ela [a advogada] está presa em uma cela separada da nossa carceragem, a medida foi tomada para evitar qualquer tipo de problema com as outras detentas”, contou Almeida. A advogada presa era agente carcerária e atuava na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Segundo informações do processo judicial, a mulher foi condenada em primeira instância por corrupção passiva – ela atuaria em um esquema para entrada de celulares na unidade prisional. O nome da advogada será mantido em sigilo porque o processo segue em andamento e ainda cabe recurso da decisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.