terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Adolescente que pediu trabalho após devolver celular encaminha emprego



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

O adolescente Pablo Júnior Oliveira de Paula, de 16 anos, que devolveu ao dono um celular que encontrou na rua e trocou a recompensa em dinheiro por ajuda para achar um trabalho, passou por algumas entrevistas de emprego e deve ser contratado, em Goiânia. O caso repercutiu nas redes sociais e ele pode começar a trabalhar como auxiliar de almoxarifado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).
O adolescente, que está desempregado há três meses, passou por algumas entrevistas de emprego após receber diversas ofertas. A mais recente foi na Asmego, nesta quinta-feira (23). Mesmo antes de chegar para a entrevista Pablo acreditava que conseguiria a vaga. “Essa agora eu acho que vai dar certo. Essa daqui eu estou confiante”, disse.
Após a entrevista, o juiz Eduardo Pires mostrou interesse em contratar o rapaz. Ele pediu que o adolescente tirasse a carteira de trabalho e levasse os documentos pessoais na próxima quinta-feira (2) para ser contratado.
O magistrado também pede que ele volte a estudar para garantir um futuro melhor, já que o adolescente parou de ir à escola no 5º ano para ajudar no sustento da mãe dos três irmãos. "Você só vem trabalhar conosco se você estudar, porque só avança na vida, só tem condição de avançar aquele que se dedica, aquele que estuda", afirmou.
Após receber a resposta positiva, Pablo agradeceu e se comprometeu a seguir as exigências. “Obrigado por essa oportunidade. E vou me dedicar muito”, garantiu. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Jovem devolve celular que achou e quer trocar recompensa por emprego.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.