domingo, 29 de janeiro de 2017

Prude estréia com empate fora de casa na 1ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: RPC



O Prudentópolis voltou a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense, neste domingo (29), em um jogo fora de casa diante do Londrina. O jogo terminou em 1x1 em jogo em teve cada time melhor nos períodos do jogo, sendo o Prude melhor no 1º tempo e com Londrina melhor depois da metade do 2º tempo.
Os primeiros minutos do 1º tempo quase não se viu futebol.
Um lance de perigo aconteceu aos 27´1º onde depois de uma cobrança de falta, a bola sobrou para o Baiano, mais foi marcado impedimento no lance.
O gol do Prude aconteceu aos 32´1º, após ótimo passe de Kairo, Edu Raposa recebe nas costas de Lucas Ramon e bate na saída de Alan. Prudentópolis sai na frente. 
Com o gol levou o técnico Tencati a mexer na equipe, onde tirou Wellisson e colocou Celsinho, mais a substituição não vez muito efeito na 1ª etapa para o Londrina.
Tanto que foi aos 40´1º que teve o primeiro cartão do jogo, sendo para França do Londrina que fez a falta no jogador do Prude.
O Prude continuou bem no jogo e tanto que aos 47´1º Edu Raposa lançou para Wagner Líbano que chutou e no caminho houve um desfio, sendo escanteio para o Prude.
O técnico Milton do Ó mexeu já no intervalo e tirou Edu Raposa e colocou Jean Lucas.
Mesmo com outro jogador, o Prude conseguiu manter o ritmo no início do 2º tempo até os 15 minutos do jogo, onde aos poucos o Londrina foi se recuperando e começou a ameaçar o gol de Edvaldo.
Teve duas faltas para Londrina que ameaçou o Prude mais a bola passou por cima do goleiro Edvaldo.
Como o Londrina estava melhor no jogo, tanto que empatou aos 34´2º Lucas Machado recebeu da esquerda e a bola desfiou no Diego Alemão, enganando Edvaldo.
Mesmo com a pressão o Prude conseguiu segurar o placar e saiu com empate diante do Londrina:
Ficha técnica:

Londrina 1x1 Prudentópolis

Londrina:
Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; França (Pacato), Safira, Germano e Fabinho (Lucas Machado); Wellisson (Celsinho) e Rafael Gava. Téc.Tencati.
Prudentópolis:
Edvaldo; Lito, Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Kairo (Thomas), Cícero e Edu Raposa (Jean Lucas); Baiano (Mateus Oliveira) e Wagner Líbano. Téc. Milton do Ó.
Cartões amarelos:
França e Wellisson para o Londrina; Fernando Gomes, Lito e Mateus Oliveira para Prude.
Gols:
Edu Raposa (32´1º) para Prude e Diego Alemão (34´2) contra para Londrina
Público pagante: 
1.600 torcedores
Público total: 
1.921 pessoas
Renda: 
R$ 39.907,00
Confira os gols (Imagens da RPC):
Gol do Prude:
Gol do Londrina:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.