terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jovem mulher adota 6 irmãs para que elas não fossem separadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO Imagem: Divulgação


Desde os 25 anos de idade, Lacey Dunkin sabia que queria ser mãe, mas não imaginava que sua vida mudaria tanto.
Todos os irmãos possuem uma ligação que pode durar a vida toda. Infelizmente sabemos que irmãos que passam por adoção podem ser obrigados a se separar.
Saiba agora um pouco mais de uma incrível história de adoção.
A justiça procurava uma família para adotar 4 meninas de uma vez, e Lacey não hesitou em aceitar que as meninas fossem morar com ela. Mas infelizmente, 9 meses depois a mãe biológica optou por recuperar a custódia das garotas.
Um mês depois Lacey recebeu um telefonema inusitado. A mãe das meninas voltou a entrar em contato afirmando que queria o melhor para elas.
Lacey Dunkin, uma jovem mulher de 25 anos de idade, adotou 6 irmãs para que elas não fossem separadas. Veja a real e emocionante história lendo a esse post.
Além disso, a mulher lhe fez um pedido: queria que a jovem adotasse todas as irmãs, incluindo uma recém-nascida. Apesar de todas as dificuldades ela aceitou o pedido, mas as surpresas não pararam por aí.
Durante o processo de adoção, que durou cerca de um ano, a mãe das meninas descobriu a gravidez de um sexto filho e, claro, Lacey não hesitou em adotar a criança.
Recentemente, ela compartilhou em uma rede social uma foto de todas as suas adoráveis filhas reunidas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.