terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem vai até batalhão da PM e pede para ser preso no ES



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM


Uma cena nada comum chamou a atenção da Polícia Militar em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um homem foi até o 12º Batalhão da PM, no bairro José Rodrigues Maciel, e pediu para ser preso. O caso foi registrado na tarde da sexta-feira (31).
Segundo os militares, o homem disse que queria ir para o presídio, mas o policial se negou a prendê-lo porque não havia nenhum crime contra ele. Aborrecido, o homem disse “bota um crime, bota um desacato”.
Como não teve o pedido atendido ele continuou insistindo: “Eu quero ser preso, quero ir pro presídio, por favor. Me ajuda, me ajuda! Eu não quero mais ir pra casa, não quero viver nessa vida mais não”.
Um dos policiais que conversou com o homem, acredita que ele estava com problemas familiares. “Ele não disse porque queria ser preso, mas não queria voltar pra casa. Ele estava bem desgostoso da vida e pensava que acharia a solução indo para o presídio. Nunca vi uma situação dessa, principalmente na véspera de Ano Novo”, disse o tenente Theotônio.
A assessoria da Polícia Militar disse que não sabe o motivo pelo qual o homem queria ser preso e que ele deixou o local logo após conversar com os policiais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.