segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em solenidade festiva, Cleonice Schuck toma posse como prefeita de Fernandes Pinheiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)


Fernandes PInheiro recebeu sua nova prefeita neste domingo 01. Cleonice Schuck foi eleita em outubro com uma pequena vantagem de pouco mais de 200 votos sobre o ex-prefeito Oziel Neivert (PSD), que concorria à reeleição. A solenidade de posse teve culto ecumênico e show com a banda Os Montanari, no Lago do Parque da Prainha.
Em entrevista, Cleonice disse que a cerimônia de posse vem recheada de sentimentos de alegria e de emoção. Cleonice entrou para a história de Fernandes Pinheiro, como a primeira mulher eleita prefeita no município. “Mulheres, participem da vida pública, porque eu acredito que a gente tem muito a contribuir”, frisou.
Cleonice afirma que irá utilizar toda sua experiência como administradora de empresas e ex vereadora durante a administração. “Desde que ganhei a eleição, temos entrado em contato com órgãos federais e estaduais e com os nossos deputados. Estamos trabalhando ativamente para começar o ano trabalhando muito por Fernandes Pinheiro, realizando muitos projetos, buscando recursos e temos a certeza de fazermos uma boa gestão”, pontuou. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.