domingo, 1 de janeiro de 2017

Adolescente de 14 anos morre afogado no litoral do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Um adolescente de 14 anos morreu afogado na manhã deste sábado (31) no Balneário Atami Sul, em Pontal do Paraná, no Litoral. De acordo com a tenente Virginia Turra, do Corpo de Bombeiros, o jovem ficou submerso por mais de uma hora e é a terceira vítima de afogamento na temporada de verão.
De acordo com os bombeiros, o menino foi encontrado após buscas realizadas por guarda-vidas, com apoio de embarcações e do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. Não há informações até o momento se ele estava com amigos ou familiares na praia.
“A orientação para os veranistas é sempre a de que fiquem próximos aos postos de guarda-vidas e entre as bandeiras vermelha e amarela listradas, que delimitam o alcance ideal para a ação de resgate. É um local de melhor observação e que possibilita manter as pessoas em segurança. Já no caso de crianças e adolescentes, é importante que os pais acompanhem e observem o tempo todo”, disse Turra.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
Mortes
A primeira morte por afogamento deste verão nas praias aconteceu no último domingo (25), dia de Natal, em Guaratuba. A vítima foi um homem de 50 anos que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A segunda vítima morreu em Antonina. Um jovem de 18 anos tentava alcançar uma canoa na Ponta da Pita quando desapareceu e acabou encontrado morto no dia seguinte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.