terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Adelmo toma posse em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O prefeito Adelmo Klossowski (PSDB), o vice Osnei Stadler (PR) os 13 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes foram empossados durante solenidade realizada na manhã deste domingo (1º), às 10h, no Plenário da Câmara de Prudentópolis. Adelmo tomou posse do cargo para o segundo mandato, depois de uma experiência de pouco menos de dois anos à frente do Executivo, com o afastamento e posterior cassação do ex-prefeito Gilvan Agibert, de quem era vice.
“Tivemos dois anos de aprendizagem, porque a vida é uma constante escola. Nesses dois anos nós já pudemos crescer muito no quesito administração pública. Adotamos um novo modelo, inteiramente voltado ao bem comum, ao coletivo, descartando qualquer benefício próprio ou a grupos políticos”, definiu.
O prefeito assumiu o compromisso de manter em vigor esse novo modelo de gestão. “Honestidade não é virtude, mas obrigação de cada um de nós. Não podemos apenas falar em honestidade, mas praticá-la desde os menores fatos da vida. Honestidade é o carro-chefe para se fazer uma administração correta. Você lida com a coisa pública, não é tua. Com você mesmo, você tem que ser honesto, com o próximo, muito mais”, analisou Adelmo. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.