quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vovó de 72 anos joga videogame 8 horas por dia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAME HALL Imagem: Divulgação


A próxima vez que te aporrinharem por jogar videogame demais, mostre essa matéria sobre a britânica Bridget Odlin, uma senhora de 72 anos de idade que passa até oito horas por dia jogando!
Tudo começou há 30 anos, quando ela comprou um Nintendinho para o seu filho, mas quem acabou desenvolvendo o vício de ficar jogando Super Mario Bros foi ela, algo que dura até hoje com os vários games do seu Wii, Xbox e PlayStation.
Desde que surgiu Mario eu simplesmente fiquei apaixonada por jogar. Comprei um jogo para o meu filho no aniversário dele. No Natal, meu marido comprou outro porque eu não conseguia largar“, disse Bridget em matéria do Metro.
Seus jogos favoritos são de aventura e RPGs como Tomb Raider, Zelda e Final Fantasy, e quando está com um jogo novo, vara a noite jogando e só vai dormir por voltas das 2h.
Ela diz ainda que não gosta de jogos que tem “matança gratuita“, “são chatos“, diz ela, que não é fã da franquia “Call of Duty”.
A garotada gosta desses jogos de guerra, mas eu não estou interessada. Acho tudo muito chato, essa matança toda“, explica.
Há muito tiroteio com a Lara Croft, mas há muito mais do que isso no jogo e eu gosto de resolver os puzzles“.
E o que o maridão, Phil, acha disso?
Phil tentou jogar, mas eu fiquei braba com ele – ele tentou jogar com a Lara Croft, mas ele a matou. Ele não é nada bom [em jogar]“, conta.
Mas felizmente a vovó (ela tem nove netos!) tem uma amiga da sua idade que também gosta de jogar e as duas vivem trocando dicas de games.
E ae, que tal uma vovó dessas na sua família?

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.