quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sem nomes, Polícia apresenta detidos na Operação Bala da Noite em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Nomes? Oficialmente, não. Na tarde desta quinta (08), 10 pessoas detidas durante a Operação Bala da Noite foram apresentadas à imprensa pela Polícia Civil, durante uma coletiva. Mesmo apresentados, o delegado adjunto Aysson de Souza não quis entrar em detalhes quanto aos nomes. Segundo ele, ainda é necessário sigilo, devido à diligências que ainda precisam ser cumpridas. A RedeSul de Notícias esteve na 14ª SDP, acompanhando a entrevista. 
Além dos presos, foram apresentados todos os produtos apreendidos durante a operação - drogas, armas e munição pesada. São mais de 300 munições calibre 12, 32 e 45, este último de uso restrito do Exército e Polícia Federal, além de uma metralhadora dinamarquesa Madsen. Também foram apreendidos cerca de 350 comprimidos de ecstasy, mais de 1kg de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, celulares e automóveis.
Durante a investigação, que começou em março, a polícia colheu em mensgens trocadas por aplicativos, o nome de cerca de 40 usuários de substâncias entorpecentes que, segundo a polícia, deverão ser chamados para prestarem depoimento nas próximas semanas.
Todos os detidos estão presos preventivamente e devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.