segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Piloto morre após queda de avião em cemitério de Cruz Machado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Colmeia e Plantão Policial/WhatsApp

Um avião de pequeno porte caiu e pegou no fogo no Cemitério Municipal de Cruz Machado, no final da manhã desta segunda-feira, 5. O piloto da aeronave identificado como Louis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu no local do acidente.
O passageiro da aeronave, Clodoaldo Marques Gomes, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma ambulância de Cruz Machado e encaminhado ao hospital Municipal Santa Terezinha.
Segundo a Polícia Militar, que também prestou atendimento no local, a vítima sofreu escoriações pelo corpo, mas está fora de perigo. De acordo com informações da RPC/TV, Clodoaldo estava consciente e até ajudou a retirar o corpo do piloto do avião. O passageiro é fotógrafo e realizava imagens aéreas antes do acidente.
Os documentos do piloto e da aeronave foram entregues na 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.
Segundo informações da Rádio Colmeia, de Porto União/SC, o prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, ouviu um estrondo e observou que um avião havia caído no Cemitério Municipal, que fica nos fundos da prefeitura e nas proximidades de uma creche, por volta das 11h30. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.