quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ofendido com tuíte sobre Trump, Pérez dispensa patrocinador



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MOTOR SPORT Imagem: Divulgação

 
Pelo Twitter, Sergio Pérez se mostrou indignado com comentário no perfil de marca de óculos de sol sobre o muro que Donald Trump, recém-eleito presidente dos EUA, prometeu construir na fronteira com o México e anunciou quebra de contrato imediata

A eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos após votação realizada na última terça-feira (8) surpreendeu o mundo todo, já que tudo apontava para a vitória de Hillary Clinton.
Na noite de quarta-feira (9), o resultado do pleito já teve impacto na Fórmula 1: indignado com uma publicação da marca de óculos de sol Hawkers, Sergio Pérez anunciou, diretamente na rede social, que quebraria imediatamente o contrato de patrocínio com a empresa - contrato fechado há apenas poucas semanas.
O tuíte no perfil da marca sugeria que os cidadãos mexicanos poderiam utilizar os óculos da empresa para esconder os olhos inchados pelo choro que lamenta a construção do muro na fronteira entre Estados Unidos e México - uma das promessas de campanha de Trump.
Pérez deixou bastante explícita a indignação com a publicação no perfil oficial da empresa e foi direto, respondendo via Twitter mesmo que encerraria o contrato com a Hawkers, que havia lançado um modelo com o nome do piloto no dia 2 de novembro.
“Comentário lamentável. Hoje, estou rompendo meu relacionamento com a @HawkersMX. Jamais permitirei que alguém zombe de meu país", escreveu Pérez no Twitter, colocando a hashtag #MexicoUnido em sequência. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.