segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jovem rouba evento beneficente e morre em confronto com a PM em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio matavelli (Diário dos Campos)

O adolescente André Vinícius dos Santos, 16 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada de segunda-feira (28), por volta das 4 horas. Ele e outros quatro comparsas teriam assaltado uma associação localizada na Avenida Bonifácio Vilela, Centro de Ponta Grossa. No local estaria ocorrendo um evento beneficente.Informações dão conta de que os cinco assaltantes chegaram ao local, por volta das 19h45 de domingo. Três deles estavam armados com arma de fogo. Eles renderam os funcionários e pessoas que estavam participando de um bingo no estabelecimento. A quadrilha roubou celulares e R$ 300 em dinheiro.
Durante o assalto, um homem frequentador da casa, identificado como Jandir Pagnoncelli, 59 anos, foi baleado no pescoço. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhada para o Hospital Bom Jesus. Segundo os socorristas, o seu estado de saúde é considerado grave e com risco de morte.
Após o crime, os assaltantes fugiram em um Volkswagen/Parati, de cor vermelha. A PM foi acionada e recebeu uma denúncia anônima que repassou a placa do veículo utilizado no assalto.Os policiais realizaram diversas buscas na região e conseguiram localizar o veículo estacionado em uma casa, no Jardim Lagoa Dourada, em Uvaranas. Dentro da residência estavam três rapazes. Ao serem abordados pelos policiais, o jovem André, um dos envolvidos no roubo, tentou atirar três vezes contra as equipes. Os policiais então revidaram e o adolescente acabou baleado.
O Siate foi acionado, mas o jovem não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os outros dois suspeitos, Gilberto Alves Júnior e Malkon Gabriel dos Santos, ambos maiores de 18 anos, foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).
Na casa dos bandidos também foram encontrados o dinheiro e os celulares roubados, além da arma e de uma máscara utilizada para cometer os crimes. Outros dois suspeitos continuam foragidos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.