segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Conor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta principal, diz site



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez em Nova York e garantiu o título dos pesos-leves (70 kg), o que o tornou o primeiro atleta a ostentar dois títulos do UFC ao mesmo tempo. No entanto, sua alegria não durou muito. De acordo com o site MMA Fighting, o irlandês foi destituído do posto e José Aldo assumiu novamente o status de dono da categoria dos penas (66 kg).
A manobra, além de fazer sentido de acordo com o discurso do próprio Dana White, presidente do evento, que havia prometido que McGregor teria que escolher uma cinta, seria uma forma de salvar o show marcado para o dia 10 de dezembro, no Canadá.
O UFC 206, por ser numerado, precisa (quase que obrigatoriamente) de uma disputa de título para liderar o show, o que deixou o evento ameaçado após a lesão de Daniel Cormier – que defenderia seu posto contra Anthonhy Johnson e teve que deixar o card às pressas.
Dessa forma, Anthony Pettis e Max Holloway assumem a luta principal do UFC Canadá em duelo válido pelo título interino dos penas, que era de Aldo desde julho passado. Por sua vez, o brasileiro se torna o campeão linear e, ainda em silêncio, aguarda a redefinição da categoria para retornar ao octógono.
Primeiro campeão dos penas do UFC, José Aldo foi superado por McGregor em dezembro passado e, desde então, tentou usar o currículo vitorioso e os dez anos de invencibilidade acumulados no MMA para garantir a revanche contra o irlandês, inclusive chegando a anunciar sua aposentadoria. Conor, no entanto, realizou suas três disputas na temporada 2016 em divisões mais pesadas (meio-médios e leves)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.