segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Rapaz é morto pelo ex-sogro em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi morto com um disparo de arma de fogo em Irati, na madrugada deste domingo, 2. O fato foi registrado na rua Rio Ipiranga, no bairro Lagoa, por volta 0h35.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ex-mulher da vítima relatou que ele arrombou a porta dos fundos de sua casa e pretendia agredir o seu pai. A mulher disse que tentou impedir as agressões. Com isso, o suspeito passou a agredir a ex-mulher com socos e tentou estrangulá-la. Posteriormente, o homem foi em direção ao ex-sogro, que é cadeirante e estava sentado no quarto da residência. Conforme a PM, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra o ex-genro. Ele usou um revólver calibre 38.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada, mas constatou que o homem identificado como Juliano Joares Fernandes, de 24 anos, já estava em óbito. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.