terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prudentópolis teve uma vitória e uma derrota na Copa Amcespar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Arquivo

As partidas de ida da semifinal da Copa Amcespar de Futsal foram realizadas na noite de sábado, 15. Os jogos movimentaram os municípios de Rio Azul, Rebouças, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro.
Na categoria feminino, Irati ganhou de Fernandes Pinheiro, fora de casa, por 5 a 1. Já Rebouças fez valer o mando de quadra e derrotou Prudentópolis pelo placar de 2 a 1.
No masculino, Rio Azul e Prudentópolis reeditaram o duelo que valeu o título em 2015. Atuais campeões, os prudentopolitanos levaram a melhor e venceram por 4 a 2, mesmo atuando como visitantes no ginásio Albino Ianoski, o “Albinão”, em Rio Azul. No outro duelo da semifinal, Teixeira Soares derrotou Inácio Martins por 3 a 0, em Teixeira Soares.
No sábado, 22, acontecem os jogos de volta da semifinal. Na categoria feminino, Irati recebe Fernandes Pinheiro, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Já Prudentópolis enfrenta Rebouças no ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis. No mesmo ginásio jogam Prudentópolis e Rio Azul, pela categoria masculino. Em Inácio Martins, a equipe local duela contra Teixeira Soares. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.