terça-feira, 18 de outubro de 2016

‘Peladão’ toma banho em chafariz, corre pelas ruas e mexe com comerciantes em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Praça Osório, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (17). Um homem pelado tomou um banho no chafariz e, logo em seguida, saiu correndo pelas ruas, mexendo com os comerciantes da região, segundo testemunhas.
“Dava para ver que ele estava fora de si, provavelmente é portador de alguma deficiência mental. Alguns homens foram atrás dele, pedindo para que colocasse roupa, mas nesse meio tempo, ele deu uns murros em uma Kombi estacionada na frente da praça”, contou à Banda B uma mulher que viu toda a cena.
Segundo ela, o rapaz entrou e saiu das lojas da região e mexeu com os comerciantes por cerca de uma hora. “Depois eu fiquei sabendo que ele chegou a dar uns murros em um veículo HB20 do outro lado da praça. Policiais militares seguraram o homem e ficaram esperando por algum serviço da prefeitura, já que ele parecia ter algum tipo de transtorno”, finalizou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.